in

Women’secret cria movimento para apoiar luta contra cancro da mama

A Women’secret lançou no mercado uma coleção solidária, no seguimento do compromisso assumido no apoio das mulheres que lutam contra o cancro da mama.

A marca afirma, assim, uma vez mais, a sua constante preocupação no envolvimento em grandes causas sociais. Assim nasceu o projeto Coisas que importam, a fim de contribuir para normalizar a vida das mulheres sujeitas a uma mastectomia, tornando o seu dia-a-dia mais fácil.

Este ano, a marca de lingerie está decidida a dar mais um passo no âmbito desta iniciativa, ao criar o movimento Sim, Importa, pensado para que todas as mulheres possam igualmente contribuir. Trata-se de uma coleção composta por três cuecas solidárias, disponíveis em diferentes tecidos e tons de rosa. A totalidade do lucro angariado tem como destino a investigação sobre imunoterapia e cancro da mama.

Anualmente, a bolsa’Fundo iMM – Laço: A caminho da cura apoia novos projetos de investigação que visam encontrar as causas do cancro da mama, diminuir a sua incidência, proporcionar tratamentos mais eficazes, bem como descobrir os mecanismos que desencadeiam o cancro da mama metastático.

Adicionalmente, a Women’secret disponibiliza ainda, à semelhança dos últimos anos, a coleção PostSurgery, desenhada em conjunto com profissionais ortopedistas e ginecologistas da área oncológica. A linha é composta por uma série de peças cómodas, femininas e acessíveis, criadas especialmente para que as pacientes que se submeteram a uma cirurgia continuem a sentir-se bonitas.

A coleção solidária #SimImporta chega às lojas de todo o país em outubro. 

Cancelado leilão da marca Toys ‘R’ Us

Startup portuguesa assegura entregas de mercearia depois das 21 horas