in

Nova gama de amaciadores Quanto promete sensação de roupa acabada de lavar até 300 dias

Quanto Elixir é uma gama inspirada na natureza e composta por fragrâncias produzidas por uma nova tecnologia, que promete a sensação de roupa acabada de lavar até 300 dias.

Composta por uma fórmula com milhões de pérolas protetoras de frescura e libertadoras de fragrância prolongada, esta gama está disponível no mercado em dois formatos: amaciador concentrado de 1.248 mililitros e sprays de frescura de 300 mililitros.

O amaciador concentrado distingue-se da oferta presente no mercado pela promessa de sensação de roupa acabada de lavar até 300 dias, por potenciar a libertação de fragrância durante todo o dia e, simultaneamente, amaciar as fibras. Tudo isto é possível graças a um processo de produção que tem por base uma nova tecnologia com milhões de pérolas de frescura.

Entre as novidades, encontra-se o novo “refresher”, um spray que, para além de refrescar e perfumar a roupa, neutraliza os maus odores e elimina os vincos causados pelo uso diário. Por vezes, bastam apenas uns minutos em locais públicos, como restaurantes ou bares, para que as peças da roupa, que não estão sujas, fiquem com mau aspeto e retenham maus odores. O refresher é a solução para esses momentos, pois proporciona uma sensação de roupa acabada de lavar durante 24 horas. A frescura libertada é instantânea e renova o aspeto da roupa sem que seja necessário lavá-la.

New Balance inaugura no Freeport Lisboa Fashion Outlet

Nestlé continua a investir em Portugal