in

Conforama chega a Corroios

A loja de mobiliário Conforama abre as suas portas em Corroios dia 11 de agosto, pelas 10 horas, e vai sortear 10 vales de 500 euros em compras pelos clientes.

Esta é a segunda loja do Grupo Conforama na Margem Sul, reforçando a presença o distrito, juntamente com a loja de Setúbal. Neste primeiro dia de grande abertura, a marca irá apresentar ao público alguns descontos exclusivos em móveis, cozinhas, decoração e elctrodomésticos.

A Conforama está atualmente presente em Lisboa (Amadora, Cascais e Sintra), Setúbal, Corroios, Porto (Vila Nova de Gaia e Matosinhos), Algarve (Albufeira e Olhão) e Madeira (Funchal), contando com mais de 500 colaboradores.  O objetivo principal da empresa é alcançar o primeiro lugar na venda de mobiliário e decoração em Portugal e, para isso, é muito importante a expansão a novas cidades.  Mais duas lojas em Lisboa, na zona de Bobadela e Loures, mais uma no Porto e, ainda, estar presentes nas cidades de Aveiro e Coimbra são os próximos passos a dar em território nacional.

A loja terá lugar na Rua Bento Gonçalves e funcionará todos os dias das 10 as 21 horas. 

Izidoro lança Salsichas Aves Hot Dog

Vitória Futebol Clube de Setúbal e Konica Minolta renovam parceria