in

AdegaMãe apresenta nova gama de vinhos brancos

A AdegaMãe coloca no mercado a sua nova gama de vinhos brancos. A adega de Torres Vedras, que pertence ao Grupo Riberalves, apresenta nove referências para 2015.

Desde as colheitas do entrada de gama Pinta Negra e Dory Colheita, ao novo Dory Reserva 2013, passando por cinco monocastas de 2014: Viosinho, Alvarinho, Sauvignon Blanc, Chardonnay, Viognier e terminando no monocasta Riesling, a novidade desta gama e nascido em edição especial de apenas 1400 garrafas. Estes nove vinhos apresentam-se num intervalo entre 3 euros e 12,95 euros.

A AdegaMãe prevê, no final de 2015, uma faturação de 1,5 milhões de euros (1,2 milhões em 2014), resultante de uma forte presença internacional (60% da produção segue para mercados externos), mas também de uma aposta no mercado interno, nomeadamente na restauração da Região de Lisboa, onde as vendas AdegaMãe serão dobradas em 2015.

Na última vindima de 2015, as uvas colhidas superaram, pela primeira vez, a fasquia do 1 milhão de quilos (o que representará uma produção de 750 mil garrafas), a equipa de enologia da AdegaMãe acabou de iniciar a produção do primeiro espumante. Ao mesmo tempo, 2015 será ainda ano de lançamento da primeira aguardente.

Montiqueijo assina protocolo com Dah Chong Hong Food Mart

241 euros é quanto os portugueses pensam gastar com os presentes de Natal