in

Carlsberg Nox chega a Portugal

A Carlsberg acaba de lançar uma nova cerveja, a Carlsberg Nox, no mercado nacional que se estreia num evento da marca: o Carlsberg Where’s the Party, em Cascais.

A Carlsberg Nox é uma cerveja com 6% de teor alcoólico e produzida com uma variedade de lúpulo específico, designado de Polaris.

Nos próximos meses, esta cerveja estará disponível noutros eventos como o Carlsberg Where’s the Party em Portimão e o festival Super Bock Super Rock.

A Carlsberg Nox é uma cerveja única devido à sua composição e, ainda, pela sua imagem mais premium e trendy. Inovadora no sabor mas também na embalagem, o destaque surge logo na garrafa de vidro preto de 0,25 cl e na paleta de cores, sobressaindo o verde da marca, assim como o trevo, símbolo icónico de Carlsberg”, refere a marca em comunicado..

Maria Estarreja, Diretora Ativação e Gestão de Marcas de Cervejas da Unicer explica que “a Carlsberg Nox destaca-se, claramente, das outras ofertas no mercado por ter um lúpulo diferenciador e pela sua imagem única. É, por isso, uma cerveja perfeita para festas e para quem aprecia cervejas premium diferentes.

Vulcano dá formação a jornalistas a propósito da nova Diretiva Energética

Danone investe na produção de iogurte