Publicidade à bebida de aveia com café Toffee Pleno, sem açúcares adicionados

Pleno lança bebida vegetal com sabor a caramelo

Novo Pleno Toffee combina bebida de aveia, café e caramelo e chega ao mercado em formato de 1 litro

A Pleno lançou o novo Pleno Toffee, uma bebida vegetal que combina aveia, café e sabor a caramelo. A novidade integra a gama de bebidas vegetais da marca e está disponível em formato de 1 litro.

Com o lançamento, a Pleno pretende aproxima a categoria de bebidas vegetais do universo do café, “um dos sabores mais enraizados e apreciados no quotidiano dos portugueses“. Integrado sob a assinatura da marca “É da tua Natureza”, este lançamento inspira-se no conceito de que “Combinar sabores é da tua Natureza”.

“Com Pleno Toffee, damos uma nova dimensão de prazer e indulgência à nossa gama de bebidas vegetais. Combinamos a aveia e o incontornável sabor do café, que faz parte, do ritual diário para milhões de pessoas, com o toque envolvente do caramelo trazendo toda uma nova dimensão de prazer a esse momento. É uma proposta pensada para surpreender com uma bebida vegetal inovadora e envolvente“, destaca Ana Dulce Ribeiro, Senior Brand Manager de Pleno.

O Pleno Toffee não tem açúcares adicionados, contendo apenas os açúcares naturalmente presentes, e apresenta baixo teor de gordura. É também isento de glúten e naturalmente sem lactose. A bebida é enriquecida com cálcio e vitaminas B12, D e riboflavina (B2), sendo ideal para ser apreciada tanto frio como quente.

O novo Pleno Toffee 1L estará disponível nas principais superfícies comerciais do país a partir do início de outubro.


Publicidade

Conferência “A idade não se vê”, sobre proteção de menores e vendas responsáveis; 13 de outubro, 10h–12h, Lisboa
Conferência “A idade não se vê”, sobre proteção de menores e vendas responsáveis; 13 de outubro, 10h–12h, Lisboa
Siga-nos em sidebar-1