Fnac
in ,

Fnac abre pop-up store dedicada ao vinil

São 20m², no Campo Pequeno, dedicados ao som analógico, com discos, gira-discos e acessórios para os verdadeiros amantes da música

Oiça este artigo aqui:

A Fnac abriu, ontem, uma pop-up store no Centro Comercial do Campo Pequeno, em Lisboa inteiramente dedicada “ao vinil e ao prazer da escuta analógica”.

Com uma área de aproximadamente 20m², esta nova aposta surge, explica a Fnac, como uma resposta ao regresso da paixão e do crescente interesse pelo formato físico, prometendo ser um autêntico santuário para colecionadores e novos entusiastas do vinil.

A par disso o espaço destaca-se também pelo atendimento especializado, “pensado para apoiar tanto colecionadores experientes como quem está a dar os primeiros passos no mundo do vinil”.

A Fnac refere que o novo conceito – localizado junto à entrada principal do centro comercial (loja nº125) – terá uma oferta 100% focada em tudo o que rodeia o vinil, garantindo uma experiência de compra única e imersiva.

No espaço os visitantes poderão também encontrar todos os acessórios essenciais para a manutenção e otimização da experiência de audição, como kits de limpeza, agulhase capas protetoras entre outros, assim como uma oferta premium de auscultadores.

Esta Pop-UP estará aberta todos os dias das 10 às 22h e na semana de abertura ficará marcada por várias ofertas especiais em gira-discos e discos com oferta de pague 2 leve 3 e ainda uma campanha de adesão gratuita ao cartão Fnac.

Siga-nos no:

Google News logo

Brico Depôt Ibéria vendas

Brico Depôt Ibéria cresce 10% e atinge os 122 milhões de euros em vendas no terceiro trimestre

CTT compras online

Mercado ibérico de comércio eletrónico deverá valer 125 mil milhões de euros em 2025