Uber Eats Zippy Decathlon
in

Zippy e Decathlon juntam-se ao Uber Eats

O Uber Eats anunciou duas novas parcerias estratégicas em Portugal: Zippy e Decathlon passam a estar disponíveis na aplicação. A chegada destas duas insígnias reforça a aposta do Uber Eats no retalho não alimentar e consolida Portugal como o principal mercado da região EMEA nesta área.

A Zippy, marca portuguesa de moda e puericultura para bebés e crianças, chegou à app a 18 de novembro, tornando Portugal o primeiro mercado da região EMEA onde é possível comprar roupa através do Uber Eats, com entregas em até 30 minutos.

Já a Decathlon, referência mundial em artigos de desporto e lazer, marca outra estreia inédita, dado que é a primeira loja de desporto disponível no Uber Eats em toda a região EMEA.

Estas duas parcerias representam um marco importante para o crescimento da área de Retail do Uber Eats. Estamos a abrir caminho para novas formas de conveniência e a mostrar que é possível responder a todas as necessidades dos consumidores, da alimentação ao desporto e à moda infantil, com a mesma rapidez e fiabilidade que já associam à nossa plataforma”, sublinha Gonçalo Mègre Pires, General Manager de Grocery & Retail do Uber Eats em Portugal.

Com a Decathlon, os utilizadores podem agora encomendar mais de 30 mil artigos diretamente pela app, aos preços de loja e com as mesmas promoções em vigor (e até promoções adicionais, exclusivas na app). Estão disponíveis produtos de mais de 15 categorias, incluindo fitness, golfe, ciclismo, natação, basquetebol, ténis e padel, campismo e caminhada.

As entregas já estão disponíveis em Lisboa, Gaia, Coimbra, Leiria e Albufeira e em breve vão alargar-se a outras cidades do país.

O lançamento inclui uma campanha promocional de 50% de desconto até 2 de dezembro.

O lançamento destas parcerias vem reforçar a posição de Portugal como mercado pioneiro para o Uber Eats no retalho não alimentar. O país lidera a região EMEA em quota de mercado e continua a inovar com categorias como Eletrónica, Farmacêutica, Bricolage/Do it Yourself e Cuidados para Animais de Estimação.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

consumo Inteligência Artificial

Consumo do Futuro: Inteligência Artificial já influenciou os hábitos de compra de 45% dos consumidores