in

Woolite destaca fórmula exclusiva com queratina em nova campanha

Woolite campanha

Oiça este artigo aqui:

Woolite apresenta uma nova campanha centrada na sua fórmula com queratina, exclusiva no mercado de detergentes de roupa. A marca reforça a sua posição como única a combinar limpeza eficaz com proteção avançada, mantendo as peças com aspeto de novas, mesmo após várias lavagens.

O conceito da campanha é simples: cuidar da roupa é cuidar daquilo que nos representa. Por isso, Woolite pretende ajudar a manter as peças como novas, lavagem após lavagem, prolongando o seu tempo de vida e reduzindo o desgaste precoce.

Disponível nas versões Woolite Proteção Cores, Woolite Proteção Escuros, Woolite Lãs e Sedas Woolite Toalhitas Proteção Cores, a gama protege contra o borboto, a perda de forma e o desbotamento, mesmo em ciclos curtos ou a baixas temperaturas.

 

Novo anúncio publicitário

Woolite aposta numa nova comunicação marcada pelo novo anúncio publicitário, com o objetivo de reforçar o seu papel enquanto especialista no cuidado de cada tipo de roupa.

O novo anúncio publicitário, já no ar, pretende educar os consumidores para a importância de utilizar um detergente adaptado ao tipo de roupa. Com foco na diferenciação da fórmula com queratina, o anúncio mostra como Woolite atua diretamente nas fibras, ajudando a preservar o aspeto e estrutura das peças favoritas ao longo do tempo.

Além do anúncio de televisão, a marca fará um investimento a nível de comunicação no ponto de venda e nos canais da marca.

Na compra do formato familiar de Woolite Proteção Cores, a marca está a oferecer uma embalagem gratuita de Woolite Toalhitas Proteção Cores, eficazes para evitar que cores se misturem na lavagem. Oferta válida até fim de stock.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Adega do Cartaxo Cuco Maluco

Adega do Cartaxo lança Cuco Maluco Fernão Pires

Álvaro Mendonça e Moura, presidente da CAP

Presidente da CAP alerta: “Sem rentabilidade, não há sustentabilidade na floresta”