in

Lidl reforça parceria oficial com a UEFA Liga Europa e a UEFA Liga Conferência

Lidl UEFA

Oiça este artigo aqui:

Após um ano inesquecível no futebol europeu, o Lidl prolonga a sua parceria como Parceiro Oficial da UEFA Liga Europa e da UEFA Liga Conferência para a temporada 2025/26.

Na última temporada, a parceria do Lidl com a UEFA Liga Europa e a UEFA Liga Conferência reuniu 36 nações e 72 clubes ao longo de 342 dias de jogo. De acordo com o relatório da Nielsen Sports, o Lidl foi o patrocinador mais visível das competições.

As iniciativas do Lidl junto da comunidade, desenvolvidas ao longo do torneio, alcançaram milhares de jogadores, adeptos e famílias. Durante a temporada 2024/25, o Lidl:

  • Distribuiu mais de 18.000 doses de fruta fresca para dar energia aos adeptos nos estádios.
  • Apoiou clientes e famílias por toda a Europa ao oferecer 4.685 bilhetes, tornando o futebol europeu de alto nível mais acessível a mais famílias e comunidades.
  • Permitiu que 7.524 jovens adeptos de futebol se tornassem parte do Lidl Kids Team, entrando em campo com os seus ídolos e vivenciando de perto a magia do dia do jogo.
  • Na próxima temporada 2025/26, o Lidl continuará a oferecer estas oportunidades incríveis aos adeptos, com ofertas de bilhetes, experiências do Lidl Kids Team e acesso contínuo a alimentos frescos e saudáveis. Esta parceria reforça o compromisso do Lidl em promover estilos de vida ativos, apoiar as comunidades e tornar o futebol mais acessível e inclusivo para todos.

Nuno Rodrigues, diretor geral de Marketing e Estratégia Promocional do Lidl Portugal, afirma: “a última temporada foi verdadeiramente especial. Reunimos adeptos dos países do Lidl de toda a Europa e ajudámos a tornar o futebol acessível a milhares de famílias. Estamos entusiasmados por continuar a nossa parceria e inspirar um estilo de vida saudável, o espírito de equipa e experiências inesquecíveis para todos, dentro e fora do campo”.

A UEFA Liga Europa arranca em Portugal com o SC Braga a receber o Feyenoord (24 de setembro) e o FC Porto a defrontar o FK Crvena Zvezda (2 de outubro). Estamos prontos para viver a emoção do futebol europeu.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Delta

Delta House On Tour regressa a Lisboa para celebrar o café e a comunidade

inteligência artificial

34% dos viajantes portugueses utiliza inteligência artificial para reservar as férias de verão, diz Adyen