Revolut
in

Revolut junta-se à futura equipa Audi F1 numa parceria estratégica global

Oiça este artigo aqui:

O próximo Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA trará novidades dentro e fora das pistas. A Audi F1 e a Revolut anunciaram uma parceria estratégica que visa “desafiar convenções e impulsionar a inovação de forma consistente – tanto no automobilismo como nas finanças globais”.

De acordo com a Revolut, o objetivo é criar novas formas de interação entre os fãs e o desporto, através de experiências imersivas durante os fins de semana de corrida e benefícios exclusivos para os clientes da fintech. A Revolut Business será integrada nas operações financeiras da equipa, enquanto os adeptos poderão contar com soluções práticas para pagamentos de merchandising, promovendo uma experiência de retalho fluida e premium.

“Esta é uma parceria monumental para a Revolut e para a futura equipa Audi F1. Estamos a acelerar para os 100 milhões de clientes e vamos trazê-los para a Fórmula 1 com experiências inesquecíveis num momento crucial para o desporto”, afirma Nik Storonsky, CEO da Revolut. “À medida que a Revolut continua a desafiar o status quo nas finanças globais, a futura equipa Audi F1 está preparada para fazer o mesmo no automobilismo. Com uma visão partilhada, ambição global e uma busca incansável pelo progresso, esta parceria vai redefinir as regras da Fórmula 1”.

Por seu lado, Jonathan Wheatley, team principal da futura Audi F1 Team, sublinha que “com a Revolut, encontrámos um verdadeiro parceiro que partilha o nosso espírito de inovação e ambição implacável. Mais do que uma combinação entre marcas, esta é uma aliança estratégica concebida para desafiar as convenções no automobilismo. A partir de 2026, as soluções digitais da Revolut irão apoiar áreas-chave das nossas operações e transformar a forma como os fãs e as comunidades se envolvem com a equipa – proporcionando uma experiência contínua e envolvente, dentro e fora da pista”.

Também Gernot Döllner, CEO da AUDI AG e chairman do conselho da Sauber Motorsport AG, reforça a importância do acordo. “A Audi entra na Fórmula 1 com uma ambição clara – utilizar esta plataforma como um investimento tecnologicamente relevante e economicamente sustentável para o futuro da marca. Acreditamos no sucesso do nosso projeto, que encaramos com realismo e uma mentalidade de melhoria contínua. Na Revolut, encontrámos um parceiro alinhado com as nossas ambições e atitude. A Fórmula 1 é um palco global que nos permitirá, em conjunto, alcançar novos públicos e gerar entusiasmo pelos nossos produtos”.

Siga-nos no:

Google News logo

Granado

Granado abre loja no El Corte Inglés em Lisboa

Temu

Bruxelas ameaça Temu com multa milionária por venda de produtos ilegais