Oiça este artigo aqui:
A L’Oreal vai adquirir a Color Wow, marca de produtos capilares com presença nos Estados Unidos e no Reino Unido.
“Estamos muito satisfeitos em receber a Color Wow na família L’Oréal”, afirma Omar Hajeri, presidente da divisão de produtos profissionais do grupo. “Com a sua gama de produtos de cuidados capilares topo de gama, de alto desempenho e acessíveis, esta aquisição reforça a nossa presença nas categorias de cuidados capilares e de styling. Convencidos do seu forte potencial, a nossa ambição é fazer da Color Wow uma marca poderosa à escala mundial“.
O valor da aquisição não foi revelado e o negócio ainda está sujeito às necessárias aprovações regulatórias.
Color Wow
Fundada em 2013 por Gail Federici, a Color Wow oferece uma gama única de produtos que já conquistaram mais de 130 prémios de beleza.
O portefólio da marca oferece uma vasta gama de soluções para resolver os problemas mais difíceis do cabelo, incluindo o controlo do frisado, o espessamento e o volume. Entre os produtos de destaque contam-se o XL Bombshell Volumizer e o Dream Coat.
“Juntar-se à L’Oréal é uma oportunidade incrível para toda a equipa da Color Wow”, declara a fundadora e CEO da Color Wow, Gail Federici. “Fazer parte da principal empresa de beleza do mundo permitir-nos-á continuar a construir o sucesso da Color Wow, elevando as nossas inovações a novos patamares”.