in

“Banking and Beyond”: a nova campanha global da Revolut e Anomaly

Realizada por Ian Pons Jewell, a campanha conta a história das possibilidades do dinheiro e espelha a proposta global em expansão da Revolut para os seus clientes

Oiça este artigo aqui:

A Revolut e a Anomaly lançaram “Banking and Beyond”, uma nova campanha global, em mais de 20 países, incluindo Portugal. A iniciativa é a segunda colaboração no âmbito da parceria entre as duas empresas.

Com presença integrada em filme, OOH (out of home – publicidade exterior), DOOH (digital out of home – publicidade digital exterior), redes sociais e áudio, a campanha leva a marca Revolut a novos patamares, com uma estética mais premium e uma narrativa emocional. Dirigida aos otimistas financeiros, a mensagem é clara: acredite numa experiência bancária onde tudo é possível. A campanha dá vida ao foco da Revolut no cliente, o mesmo que permitiu à empresa escalar até aos 50 milhões de clientes em apenas nove anos.

A Revolut explica que o filme da campanha, realizado por Ian Pons Jewell da ProdCo, leva o espectador numa jornada imaginativa, visualizando todas as oportunidades que cabem no bolso de um cliente Revolut. Acompanhamos uma mulher que, ao pegar no seu cartão Revolut, é transportada para um mundo de sonho e abundante, onde as possibilidades do dinheiro ganham vida. De volta ao mundo real, está pronta para pagar com Revolut.

A campanha Banking and Beyond capta toda a magia que cabe no bolso de um cliente Revolut, destacando a ligação emocional entre as pessoas e o seu dinheiro. Na Revolut, cada passo que damos tem como objetivo trazer mais possibilidades aos nossos utilizadores e ir além do que os serviços financeiros tradicionais oferecem. Queremos ser o banco principal de eleição dos nossos clientes e esta campanha comunica claramente essa ambição para 2025 e além”, diz Antoine Le Nel, chief growth e marketing officer da Revolut.

Camilla Harrisson, CEO da Anomaly Londres, por seu lado, refere que “a realização deste filme foi extremamente complexa, porque quisemos criar algo com alma, apesar da realidade totalmente fantástica onde se insere. Foi necessário um enorme grau de confiança em todos os níveis – da agência ao cliente – e isso fica patente no resultado final. Este filme tem um toque invulgar para uma produção de marca. Foi uma jornada incrível para toda a nossa equipa, com a Anomaly e a Revolut. Sem dúvida, um novo marco no processo criativo”.

Siga-nos no:

Google News logo

 

E-goi

Estar online já não é opcional para as empresas, alerta E-goi

Pedras natureza

Pedras apoia três grandes ações de Conservação da Natureza