in

OPPO junta-se à Qeebo em coleção exclusive para o OPPO Find N2 Flip

A OPPO, uma das empresas líderes mundiais na indústria de dispositivos inteligentes, e a Qeeboo, uma marca de luxo italiana fundada por Stefano Giovannoni, juntaram-se para lançar uma coleção exclusiva de capas e wallpapers concebidos para realçar as características do novo OPPO Find N2 Flip.

Esta série de capas personalizadas e wallpapers exclusivos para o ecrã exterior estará disponível na maioria dos países europeus.

A colaboração deu origem a quatro capas pop dedicadas ao OPPO Find N2 Flip, nas quais figuram os designs da Qeeboo, tais como o azul real do Kong, um símbolo que representa a família e a proteção; o amarelo açafrão do cato Saguaro, que representa a força e a perseverança; o verde néon do Coelho, um elemento de amor e boa sorte; e o laranja do Scottie, um animal de estimação reconfortante e fiel.

 

Colaboração

A OPPO e a Qeeboo partilham a ousadia de oferecer produtos que permitem às pessoas expressar melhor a sua própria identidade e estilo. As capas elaboradas para o novo OPPO Find N2 Flip permitiram-nos jogar com as cores e a ironia de alguns dos nossos artigos mais icónicos, os quais contribuíram para a fama mundial da Qeeboo. Foi muito divertido e desafiante animar algumas das nossas criações mais icónicas para oferecer um novo e inesperado elemento de inspiração aos nossos consumidores”, diz Stefano Giovannoni, Diretor Criativo e Fundador da Qeeboo.

Porém, esta colaboração não se limita à criação de capas protetoras para o dispositivo. Com vista a adornar ainda mais o smartphone e a melhorar uma das suas principais características, a Qeeboo criou também wallpapers personalizados com vários GIF animados para o ecrã exterior, enfatizando as conotações emocionais dos seus ícones.

A OPPO aproveita também esta oportunidade para colaborar com as melhores universidades de design: a academia NABA (Nuova Accademia di Belle Arti Milano), em Milão, e a UDIT Universidad de Diseño y Tecnología, em Madrid, lançando o concurso dos Prémios de Design do Ecrã Exterior do OPPO Find N2 Flip. O concurso convida os futuros jovens talentos a libertar a sua criatividade e a conceber o próximo wallpaper estático ou dinâmico, conceito de design este que estará disponível no OPPO Find N2 Flip. Os projetos serão avaliados por um júri composto por Stefano Giovannoni, diretor criativo e fundador da Qeeboo, que, juntamente com a OPPO e as universidades de design, escolherá os vencedores do concurso. Os participantes poderão encontrar informações detalhadas sobre o concurso através da página oficial do mesmo https://www.oppo-qeeboo.com/.

 

OPPO Find N2 Flip

O smartphone OPPO Find N2 Flip foi lançado a 15 de fevereiro. O ecrã exterior interativo de 3,26 polegadas, o maior no mercado dos telemóveis dobráveis, oferece várias funcionalidades que garantem uma experiência premium, mesmo com o dispositivo fechado.

O OPPO Find N2 Flip também possui, de acordo com a marca, a maior bateria de sempre de qualquer telemóvel dobrável, com 4.300 mAh e tecnologia SUPERVOOCTM de 44 watts.

Ao mesmo tempo, graças à Flexion Hinge de segunda geração e ao seu ecrã resistente, o OPPO Find N2 Flip também possui a certificação de laboratório TÜV SÜD de, pelo menos, 400 mil dobras.

Por fim, o OPPO Find N2 Flip está equipado com um sistema de câmaras desenvolvido em conjunto com a Hasselblad. Este sistema possibilita um desempenho de alta qualidade nas funções de fotografia e vídeo, sem sacrificar o conforto de um smartphone.

Barão do Hospital Reserva 2020

Quinta do Hospital lança a primeira edição do Barão do Hospital Alvarinho Reserva 2020

Bed Bath & Beyond

Bed Bath & Beyond na falência