Zomato
in ,

Zomato e Coca-Cola trazem de volta Magic Weekends

Os Magic Weekends Coca-Cola regressam à app da Zomato, já esta Sexta-feira Santa ao jantar, com ofertas de 2 por 1 em pedidos de delivery.

De 7 de abril a 18 de junho, as ofertas mágicas vão tomar conta da app aos fins de semana – de sexta a domingo – e e todas as semanas vão haver dinâmicas diferentes, que vão desde taxas de entrega gratuitas, ofertas 2 por 1, cashback, entre outras.

São já mais de 170 os espaços que aderiram a esta campanha, como as Pizzarias Luzzo (Alcântara, Praça de Espanha e Algés), o Butchers Saldanha, o italiano Il Giardinetto e o Gurkha.

Estamos muito orgulhosos em continuar esta parceria com a Coca-Cola, que já dura há mais de um ano e que tem sido um sucesso para os nossos utilizadores e para o sector da restauração. Nesta nova fase, queremos oferecer ainda mais vantagens aos nossos ‘foodies’, que poderão aproveitar as ofertas de descontos que preparámos para eles. Acreditamos que esta é uma forma de recompensar os ‘users’ que diariamente escolhem a Zomato e de proporcionar uma experiência única e refrescante com a combinação perfeita entre os pratos deliciosos dos nossos parceiros e as bebidas da Coca-Cola”, afirma Fabiana Lopes, Head of Partnerships da Zomato Portugal.

 

Zomato Delivery

De recordar que a Zomato Portugal apresentou o seu serviço de delivery em 2021, com o lançamento da nova app.

Ficamos muito felizes com esta renovação de parceria com uma marca como a Zomato Portugal. Dada a conjuntura atual, acreditamos que poder aliar os nossos produtos a uma plataforma como a Zomato é uma vantagem indiscutível para os nossos clientes e uma forma ativa de fazermos parte da solução que os estabelecimentos necessitam”, indica Rui Serpa, VP & Country Director da CCEP em Portugal.

Cerveja Sagres

Cerveja Sagres lança ativação Caça às MiNis

Toyota Material Handling Europe ESRS

Toyota Material Handling Europe premiada com EcoVadis Platinum pelo 4.º ano consecutivo