in

Coviran inaugura 51.ª loja no Algarve

Coviran

A Coviran acaba de reforçar a sua posição na região do Algarve, com a abertura de um novo supermercado na freguesia de Santa Catarina da Fonte do Bispo, no município de Tavira.

Situada no número 3 da Rua Primeiro de Maio, a loja disponibiliza um sortido variado ao nível do livre serviço, onde se destacam as secções de talho, charcutaria, padaria, frutas e legumes, mercearia e congelados.

Com um horário de funcionamento das 8 às 20 horas, de segunda-feira a sábado, o novo supermercado vai servir a população da região com um serviço de proximidade e fomentar a economia local, através da criação de postos de trabalho e da compra de bens a produtores locais.

 

Expansão

Acácio Santana, diretor geral da Coviran Portugal, comenta que “esta loja vem reforçar a posição da insígnia no Algarve, região onde já contamos com uma ótima cobertura. Para a Coviran, servir a população é mais do que disponibilizar um sortido de produtos com a máxima frescura e qualidade a preços baixos, é também responder da melhor forma às necessidades dos nossos clientes, sendo o seu amigo do lado”.

Intermarché

Intermarché cresce 20,4% em Portugal em 2022

ONE

ONE anuncia nova diretora geral