in

Lidl moderniza loja de Leiria e cria 12 novos postos de trabalho

No seguimento do processo de remodelação da sua rede de lojas em Portugal, Leiria conta agora com uma loja Lidl totalmente renovada e novos serviços. A equipa foi reforçada com 12 novos colaboradores.

Com uma área de venda com cerca de 1.400 metros quadrados, a loja é um espaço luminoso e funcional, privilegiando o uso de iluminação LED. Para além da zona de padaria e uma máquina de corte de pão, os clientes contam agora com uma máquina de sumo de laranja natural e frango assado pronto a levar.

 

Corte de bacalhau

De igual modo, e a tempo do Natal, a loja disponibiliza também o serviço de corte de bacalhau, e os seus clientes poderão já encontrar as gamas Deluxe e Favorina, exclusivas desta época e da Páscoa, assim como os brinquedos de madeira.

A partir de 28 de novembro, encontrarão igualmente nesta loja o robot de cozinha Monsieur Cuisine Smart.

Reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade, a loja Lidl de Leiria está equipada com painéis solares e conta com dois postos de carregamento para carros elétricos. Multi-standard e de carregamento rápido, estes postos possibilitam uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que permite o abastecimento durante uma ida regular às compras. Foi também criado um espaço para estacionamento de bicicletas.

Nos espaços envolventes procedeu-se à requalificação dos arruamentos e passeios, foi criado um novo espaço de abrigo para a paragem dos autocarros e uma nova plataforma para a instalação dos equipamentos de gestão de resíduos.

A loja localiza-se na Avenida 25 de Abril, em Leiria, está aberta diariamente, das 8 horas às 21h30, e disponibiliza aos seus clientes cerca de 135 lugares de estacionamento.

Esta loja apoiará a Associação Humanitária da Barosa com o seu projeto Realimenta, que visa ajudar a diminuir o desperdício alimentar, em parceria com entidades locais e nacionais.

Consumidor

Regresso dos consumidores às lojas físicas fez com que passassem a comprar online menos vezes e em menor quantidade

Telepizza_BlackFriday

Black Friday na Telepizza dá pizzas a triplicar