Aldi
in

Aldi chega a Alcobaça com abertura da 112.ª loja

Alcobaça, em Leiria, foi a localidade eleita pelo Aldi Portugal para abrir mais uma loja em território nacional e alcançar as 112 unidades. O novo Aldi Alcobaça, que abre esta quarta-feira, dia 12 de outubro, será o primeiro espaço do retalhista alimentar no concelho e vem permitir uma experiência de compra simples e rápida, através de um layout moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque, posicionando-se logo à entrada.

Com uma área total de vendas de 1.040 metros quadrados, a nova loja apresenta 70 lugares de estacionamento (incluindo os de mobilidade reduzida), dois postos de carregamento para veículos elétricos, dogs parking e estacionamento para bicicletas.

Situada em frente ao Parque Verde de Alcobaça, esta loja está inserida num condomínio comercial, que integra serviços de restauração e um posto de combustível. O projeto incluiu a requalificação de troços rodoviários, com o objetivo de garantir uma maior comodidade na circulação pedonal e nos acessos automóveis.

Com esta abertura, o Aldi contribui igualmente para a criação de emprego local, com cerca de 20 novos postos de trabalho para dar apoio àquelas que serão as necessidades em loja. A nova loja Aldi Alcobaça vai ter ainda uma parceria com a REFOOD Alcobaça.

É com muito entusiasmo que celebramos a primeira abertura em Alcobaça, aquele que é um concelho de enorme valor histórico e cultural, e que continuamos a crescer e a chegar a novas localidades no país, estando cada vez mais próximos dos nossos clientes e trazendo até si a qualidade dos nossos produtos”, salienta João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction do Aldi Portugal.

 

Inauguração

Para assinalar a inauguração desta loja, o retalhista alimentar vai ter várias dinâmicas em loja ao longo do dia da abertura (12 de outubro), como a oferta de um vale de cinco euros (descontado numa próxima compra com valor mínimo de 25 euros) e uma planta de “boas-vindas” (unidades limitadas) aos clientes que realizarem qualquer compra.

Para que os visitantes possam experimentar as suas marcas próprias, a insígnia vai disponibilizar também algumas mesas de degustação.

brambles

Em dois anos, a Brambles ajudou os seus clientes a pouparem 2,5 milhões de toneladas de CO2

Royal Canin

Javier I. Martinez é o novo diretor geral da Royal Canin para Portugal e Espanha