Matinal
in

Queijo Fresco Cottage é a grande novidade da Matinal

A Matinal acaba de apresentar Cottage, uma nova escolha suave e versátil para quem aprecia uma alimentação cuidada, leve e natural e rica em proteína.

Com 23 gramas de proteína e baixo em gordura, o novo Cottage apresenta um granulado macio numa textura inspiradora na criação de diferentes combinações e receitas. Muito versátil, é indicado para barrar, combinar com saladas e vegetais ou mesmo com frutas e revela-se uma forma fácil e agradável de adicionar proteína às refeições leves e frescas.

Este lançamento vem reforçar a gama premium de queijos brancos da marca. “Cottage é a nova escolha Matinal nas opções de queijo fresco, para responder a um perfil de consumidor exigente, por um lado, em qualidade e valor nutricional, por outro, em soluções alimentares que permitam versatilidade, criatividade e rapidez na preparação. É perfeito como ‘first layer’ numa tosta ou wrap, como ‘topping’ nas saladas frias ou quentes ou em ‘bowls’ de fruta. Cottage será uma escolha acertada inclusive nas dietas flexitarianas, porque é uma forma incrivelmente fácil de garantir proteína nas refeições mais leves”, explica Ingrid Diamond, gestora de projetos de marca da Matinal.

O novo Cottage surge no mercado em embalagens de 180 gramas, com um preço médio recomendado de 1,89 euros.

 

Campanha

O lançamento é apoiado com uma campanha da autoria da FCB em mupis e ponto de venda e que segue para TV e digital. A campanha é incisiva na combinação de Cottage com refeições leves e rápidas que, através de um QR Code, serão comunicadas em todos os meios.

resíduos têxteis

Um quinto dos resíduos têxteis na Europa poderia ser reciclado para produzir novas peças

última milha

Entregas não domiciliárias: descongestionar as cidades e reduzir as emissões de CO2