in

Probióticos Probify chegam a Portugal

A procura por probióticos tem aumentado nos últimos anos. Probify é a nova marca de suplementos alimentares à base de probióticos, que acaba de chegar a Portugal pelo grupo farmacêutico Perrigo. Probify Digestive Support e Probify Daily Balance são os dois produtos disponibilizados pela marca e apresentam funcionalidades distintas.

Probify Digestive Support foi concebido a pensar na saúde gastrointestinal, pois associa probióticos cientificamente testados, com cálcio, que ajuda a restaurar a flora intestinal e contribui para o normal funcionamento das enzimas digestivas. Este produto é indicado em situações de desconforto gastrointestinal recorrente (por exemplo, inchaço abdominal e flatulência), situações que conduzem à redução da flora intestinal, após episódios de diarreia ou após toma de antibióticos e para o desequilíbrio da flora intestinal decorrente do estilo de vida, stress, alimentação, entre outros fatores.

Já Probify Daily Balance combina três estirpes bacterianas cientificamente testadas com vitaminas selecionadas, como vitamina D, biotina e vitamina B-12, para equilibrar a flora intestinal e contribuir para o normal funcionamento do sistema imunitário e bem-estar diário.

 

Probióticos

Atualmente, o estilo de vida moderno de muitos portugueses pode alterar o ecossistema intestinal, perturbando o normal funcionamento do organismo. O trato gastrointestinal é muito mais do que apenas um sistema digestivo. Funciona como uma máquina de bem-estar natural, graças aos biliões de bactérias benéficas que existem no seu interior. E é por isso tão importante cuidarmos de nós desde o interior”, refere Carolina Gaibino, Brand Manager de Probify. “A procura por probióticos tem aumentado nos últimos anos, devido a um maior aproveitamento dos seus benefícios em diversos mercados. Por isso mesmo, os probióticos têm sido utilizados nos mais diversos produtos, como cosmética e alimentos, bem como através dos suplementos alimentares, onde surge Probify, que apresenta uma fórmula exclusiva, com uma combinação única de estirpes probióticas patenteadas e cientificamente testadas com vitaminas e minerais cuidadosamente selecionados”.

Todos os suplementos Probify são adequados a vegetarianos, não contêm lactose, gelatina, corantes ou glúten e são acondicionados em embalagens de alumínio reciclável, com tampa que protege da humidade, uma característica indispensável que garante a viabilidade de todas as suas propriedades iniciais até ao fim do prazo de validade.

Os produtos Probify já se encontram à venda em farmácias e parafarmácias.

Joana Guedes e Patrícia Rodrigues

El Corte Inglés Portugal tem novas diretoras de e-commerce

CB4

Gap adquire startup de inteligência artificial da Sonae IM