in

Sensodyne apresenta nova pasta dentífrica com extratos herbais

Sensodyne

A Sensodyne, atenta às necessidades e tendências do mercado e dos consumidores, decidiu apostar num novo produto, Sensodyne Herbal, em resposta ao aumento da procura por produtos com este posicionamento.

Este lançamento vem na sequência de um rebranding, inspirado pela importância do tratamento de sensibilidade dentária, sob o mote “A vida é demasiado curta para viver com sensibilidade dentária”.

A marca pertencente à farmacêutica GSK pretende, assim, reforçar a mensagem educativa e desmitificar este tema, que tanto impacta a vida de milhões de pessoas. Dessa forma, apostou numa nova abordagem ao consumidor, nova imagem, novo packaging e num novo produto.

 

Sensodyne Herbal

A nova pasta de dentes é composta por extratos de eucalipto e funcho e acaba de chegar ao mercado, atingindo um novo segmento.

Sensodyne Herbal proporciona alívio da sensibilidade dentária, juntamente com benefícios diários de cuidados múltiplos, como o combate às cáries dentárias, a manutenção de gengivas saudáveis e de um hálito fresco“, afirma a marca em comunicado.

Comprovada clinicamente, esta nova pasta dentífrica acalma o nervo do dente ao amenizar a dor causada pela hipersensibilidade dentinária, ajudando ainda a proteger contra a mesma.

Visa

Visa ajuda PMEs portuguesas a adaptarem-se e tirar partido do comércio digital

InovCluster

InovCluster faz parceria com e-marketplace MercaChefe.pt