in

Aldi Portugal inaugura loja na Arroja

O Aldi Portugal, volta a reforçar a sua presença, já no dia 31 de março, na Arroja, em Odivelas. Com esta inauguração, conta agora com 89 lojas de norte a sul do país.

A nova loja Aldi Arroja vai contar com uma área de vendas de 856 metros quadrados e um “layout” seguindo o conceito de loja ANIKO (Aldi Nord Instore Concept), com uma estrutura pensada para facilitar e proporcionar uma experiência de compra mais simples e agradável, através de espaços amplos e luminosos e uma identificação clara dos produtos.

Aqui, os clientes poderão encontrar uma vasta gama de produtos de marca própria e de origem nacional. Esta loja conta com o serviço de padaria self-service, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, de uma máquina de corte de pão e de uma máquina de sumo de laranja natural espremido na hora.

A nova loja Aldi Arroja vai contar com equipamentos que reforçam a eficiência energética do edifício, tais como iluminação LED tanto no interior, bem como no exterior da loja, na zona de estacionamento que, por sua vez, conta com 88 lugares à disposição dos clientes.

O plano de expansão do Aldi Portugal para 2021 continua através da inauguração da loja de Arroja, que vai criar cerca de 20 novos postos de trabalho.

 

Desenvolvimento sustentável

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do Grupo Aldi Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas Aldi em Portugal. É nesse contexto que a loja Aldi Arroja anuncia a realização de parceria com a Re-Food Odivelas.

“Loja Online Recomendada”

Loja Online Recomendada é o novo sistema de recomendação e avaliação para compras online

base de plantas

Consumo de proteínas alternativas à carne vai disparar a partir de 2025