in

Iswari lança novos produtos

A Iswari acaba de lançar novos produtos: as Buddha Energy Bars (barras energéticas vegan), as Buddha Protein Bars (barras proteicas vegan) e dois novos sabores de Aveias Divinas – Aveia Divina Amêndoa, Maca & Canela e Aveia Divina Amendoim & Framboesa.

As Buddha Energy Bars vieram substituir as anteriores barras energéticas da Iswari e apresentam uma receita renovada, disponível em cinco combinações diferentes de superalimentos e sabores: Açaí-Morango-Banana, Alfarroba-Avelã, Beterraba-Quinoa-Mirtilo, Cacau-Guaraná e Maca-Baunilha. Estas novas barras energéticas de 35 gramas possuem um alto teor de gorduras insaturadas e, pela sua elevada percentagem de frutos secos (avelãs e amêndoas), são altamente saciantes e energéticas, já que combinam os açúcares da tâmara com a fibra presente nos frutos secos, nas sementes e no trigo sarraceno. “As barras Buddha Energy são opções práticas e vantajosas para os lanches, especialmente para quem pretenda garantir ou aumentar o consumo regular de frutos secos e sementes ,grupo de alimentos ricos em minerais, antioxidantes e que, pela presença de gorduras insaturadas, contribuem para a saúde do sistema cardiovascular“, refere o comunicado.

As Buddha Protein Bars estreiam uma nova categoria de produto para a marca e são consideráveis fontes de proteína. Disponíveis em duas variedades de sabor, Chia-Limão-Spirulina e Cacau-Amêndoa torrada, estas barras são uma opção para quem pretende aumentar o consumo de proteínas entre refeições, sendo ainda uma solução especialmente conveniente para o momento pós-treino, como explica Tiago Sousa, diretor de marketing da Iswari. “Pela adição de proteína de arroz e de ervilha, as Buddha Protein Bars têm um teor de proteína reforçado, aportando maior variedade e densidade de nutrientes do que um batido proteico. Por outro lado, o seu teor de açúcares, para além de fornecer energia, contribui ainda para repor o glicogénio muscular (reservas de açúcar) gasto durante o exercício físico, pelo que estas barras são um ótimo snack para se consumir depois do ginásio”. Já a spirulina e o cacau, presentes respetivamente nos dois sabores das barras Buddha Protein, são ambos superalimentos de alto teor em magnésio, ferro e potássio, minerais que contribuem para a manutenção e recuperação muscular.

As barras Buddha Energy e as barras Buddha Protein são isentas de glúten e 100% de origem vegetal, sendo adequadas para celíacos e para vegan.

Aveia Divina

As novas Aveias Divinas da Iswari Amêndoa, Maca & Canela e Amendoim & Framboesa vêm juntar-se às outras duas variedades na categoria de pequenos almoços. “Práticas na sua preparação e irresistíveis no sabor, são o produto ideal para preparar um pequeno-almoço de papas de aveia de forma instantânea, bastando juntar água, leite ou iogurte, não sendo necessário cozinhar o produto“, diz o comunicado.

A par com os flocos de aveia sem glúten, as Aveias Divinas são ainda enriquecidas com sementes e trigo sarraceno moídos que, em combinação com a manteiga de amêndoa (no caso do sabor Amêndoa, Maca & Canela) ou com a manteiga de amendoim (no caso do sabor Amendoim & Framboesa) contribuem para um “porridge” mais cremoso, nutritivo e saciante.

Os novos produtos da Iswari já se encontram à venda no site da marca, nas lojas Celeiro e outras lojas especializadas por todo o país, sendo que as Buddha Protein Bars e Buddha Energy Bars estarão ainda disponíveis, em breve, em alguns hipermercados.

Grupo Bimbo reforça atividade na Ásia Central

Warren Buffet compra participação na maior cadeia de supermercados norte-americana