in

8 instituições de solidariedade social vão beneficiar com as Boas Festas dos portugueses

Nesta quadra natalícia, os portugueses vão poder desejar Boas Festas aos seus amigos e familiares e, com esses votos, contribuir para proporcionar um 2020 mais feliz a uma instituição de solidariedade social à sua escolha.

Por cada voto, o Grupo Os Mosqueteiros entrega dois euros à instituição votada. Para participar basta aceder a VOTOSFELIZES.PT selecionar a instituição e votar. Os votos assumirão o formato de um cartão de Boas Festas, nas redes sociais, para que mais pessoas possam realizar votos solidários. Refúgio Aboim Ascensão, Fundação O Século, No Meio do Nada, SOS Animal, Pão e Paz, APAV, CECD e ADM Estrela são as instituições elegíveis.

“A proximidade à comunidade está na génese dos Mosqueteiros. Criámos a iniciativa ‘Votos Felizes’ com o objetivo de desenvolver uma rede solidária junto daqueles que mais precisam e cujo trabalho tem um verdadeiro impacto na sociedade. Queremos recuperar os fundamentos desta quadra, nomeadamente a solidariedade e a partilha, por esse motivo, apelamos à participação dos portugueses cujo envolvimento o grupo traduz em ajuda financeira para estas instituições”, refere João Magalhães, administrador do Grupo os Mosqueteiros. “As oito instituições atuam em diferentes áreas, mas todas elas têm um impacto real na sociedade e na comunidade onde estão inseridas. A iniciativa desafia os portugueses a escolherem a instituição com que mais se identificam e a partilhar votos em causas felizes, que são em simultâneo, votos solidários”.

A plataforma já está online e os portugueses poderão realizar os seus votos felizes até ao dia 24 de dezembro.

Publicidade

Publicidade

Worten transforma o velho em novo com o seu programa de sustentabilidade

Eslováquia é o 15.º mercado da Primark