in

7UP é patrocinadora oficial do Rock in Rio-Lisboa 2018

A 7UP é patrocinadora oficial da oitava edição do Rock in Rio-Lisboa.

Com este patrocínio, a 7UP reforça o seu posicionamento “É bom ser quem és”. “Este patrocínio permite-nos estar mais próximos do nosso ‘target’ num momento que alia a diversão à autenticidade, que caracteriza tanto a marca como os seus seguidores e fãs. Já em pleno verão, a marca promete muitas surpresas e oferecer experiências de sabor únicas e refrescantes, proporcionando momentos de prazer associados ao consumo de 7UP a todos os amantes de música que passem pela Cidade do Rock”, explica Joana Lopes, Brand Manager da 7UP.

O Rock in Rio-Lisboa regressa, este ano, nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, ao Parque da Bela Vista. Para esta edição, a organização já confirmou artistas como Muse e Bastille (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho), The Killers e The Chemical Brothers (29 de junho), Katy Perry e Jessie J (30 de junho). Esta sexta-feira, dia 9 de março, foi conhecida a atuação dos James, no dia 29.

Esta edição, o festival chega com uma nova Cidade do Rock, que promete transformar a Bela Vista num verdadeiro parque temático da música. Além de um novo palco, o Super Bock Digital Stage, dedicado a apresentações ao vivo de fenómenos de entretenimento online, o Parque da Bela Vista recebe, também, o Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones e onde o público poderá encontrar atrações como jogos, lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas das áreas do cinema, arte, dança e música.

É também neste espaço que se irá localizar a Worten Game Ring, a primeira arena de gaming a integrar um festival, em Portugal, com capacidade para 200 gamers.

Já na EDP Rock Street África vai viver-se um clima de festa, num espaço que celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espectáculos e performances de rua, o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival.

Por fim, o Time Out Market Rock in Rio é o primeiro pop-up do food hall implementado no Mercado da Ribeira pela revista Time Out, em 2014, com o objetivo de elevar a experiência gastronómica dentro do recinto. Este mercado contará com 380 lugares sentados e 14 restaurantes, como O Prego da Peixaria, Sea Me, Asian Lab e Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata, entre os quais espaços da autoria de alguns dos melhores chefs portugueses. Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Vítor Sobral são os nomes já confirmados.

Publicidade

Publicidade

Indústria agroalimentar preparada para os desafios da década

Unilever-Jerónimo Martins foi maior anunciante de 2017