in

3.ª edição da iniciativa Taste Azores regressa ao Colombo

O centro Colombo e a vice-presidência do Governo Regional dos Açores apresentam a terceira edição do Taste Azores, que pretende mostrar o que de melhor se pode encontrar nos Açores.

Entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, pela mão da SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, entidade gestora da Marca Açores, a Praça Central do Centro Colombo vai receber em exposição o que melhor se produz nas ilhas dos Açores.

Durante cinco dias, os visitantes poderão descobrir as histórias, gastronomia e tradições tipicamente açorianas e contar com uma “happy hour” para dar aos consumidores mais motivos para adquirirem e experienciarem os produtos e serviços presentes no evento.

O espaço vai ser animado por várias propostas de lazer e degustações de alguns produtos regionais por 26 empresas açorianas. A parceria com algumas rádios vai permitir emissões em direto para todo o território nacional. Na quinta e sexta-feira, vão realizar-se showcookings de pratos tradicionais açorianos pela mão do chef António Cavaco, da Confraria dos Gastrónomos dos Açores. Para encerrar, o domingo será o dia dedicado às crianças.

A inauguração do evento está marcada para o dia 30 de outubro, às 18 horas, na Praça Central e vai contar com a presença do vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Sérgio Ávila. A inauguração será ainda marcada por uma sessão de showcooking, que terá início pelas 18h30, da autoria da Confraria dos Gastrónomos dos Açores.

Publicidade

Publicidade

Canon premiada pelas suas práticas de sustentabilidade

OGX com nova gama Coconut Miracle Oil