in

Wasa chega a Portugal com a Ferbar

As tostas Wasa são uma especialidade sueca, finas e com textura crocante, que acabam de chegar ao mercado nacional numa nova proposta da Ferbar.

Elaboradas com ingredientes naturais, com alto teor em fibra e sem corantes nem conservantes, são alternativas saudáveis para o pequeno-almoço e refeições, mas também como snack para comer ao longo do dia.

 

Oferta

Esta gama de pão crocante apresenta-se em três variedades – Wasa Original, Wasa Delikatess (integral) e Wasa Sésamo -, adequadas para desfrutar na sua forma mais minimalista ou para barrar com ingredientes doces ou salgados.

A variedade Wasa Original preserva a receita desde 1919, que combina farinha de centeio normal e integral, fazendo sobressair, ainda mais, o sabor único deste pão crocante. Já as tostas Wasa Delikatessen são feitas 100% de farinha de centeio integral, o que lhes confere um sabor ligeiramente mais doce, e as Wasa Sésamo, tal como o nome indica, destacam-se por integrarem sementes de sésamo, fonte de proteína de alta qualidade.

 

Marca

Wasa é uma marca centenária que desenvolveu uma gama de produtos saudáveis. Chega agora a território nacional, através de uma parceria com a Ferbar que reforça, assim, o seu portfólio de produtos, adequados às necessidades, tendências e perfil do consumidor português.

Fusão entre a Sainsbury’s e a Asda não avança

Amazon Prime

Amazon quer garantir entrega de encomendas em apenas um dia