in

Revolução e futuro do retalho em discussão na Alfândega do Porto

Está oficialmente lançada a primeira edição do Iberia Retail Show. Com a parceria da Câmara Municipal do Porto, nos dias 11,12 e 13 de abril, grandes nomes internacionais do retalho apresentam-se, bem como as principais marcas de serviços e tecnologia no sector.

Apresentar aos decisores que operam no retalho os próximos passos do sector, as lojas do futuro e as soluções tecnológicas e de exposição que pretendem ser novidade para 2019 será a proposta de valor da primeira edição do Iberia Retail Show.

O evento tem o patrocínio principal das marcas Sonae Arauco, dreamMedia, Appirio e HMY Group. O Palco Sonae Arauco trará nomes influentes dentro de marcas como IKEA, Farfetch, Sonae MC, LG Eletronics e Michael Page, com temas como, por exemplo, “As lojas do futuro”, “A gestão de produto na era da transformação digital” ou “O poder do marketing digital ao serviço do retalho”. Por outro lado, serão levantadas discussões acerca da aposta em centros comerciais versus o comércio tradicional de rua e que futuro para ambos os lados

Nas palavras do fundador do evento, Bruno Moreira, CEO da Modal Creativity, agência sediada na cidade do Porto que assume a organização do Iberia Retail Show, “o objetivo é claro: trazer à cidade do Porto um encontro com alcance ibérico, onde as melhores marcas debatem como se destacar no segmento loja, seja física ou digital. Ao mesmo tempo, ‘players’ de maior ou menor dimensão podem aproveitar uma oportunidade única para recolher ‘insights’ para o seu negócio. Quer do ponto de vista do conhecimento, com conferências de grande potencial, quer soluções técnicas e criativas para os seus espaços, com a exposição”.

Uma vez que o Iberia Retail Show é um evento destinado a profissionais do sector, as principais marcas de serviços, design, equipamento e tecnologia para o retalho irão apresentar-se aos visitantes, para uma mostra das principais inovações. Serão mais de 1.600 metros quadrados destinados à exposição.

O site oficial é o www.iberiaretailshow.com e poderá consultar as redes sociais, com atualizações diárias em @iberiaretailshow.

vinhos

Região Demarcada dos Vinhos de Lisboa quer ser a mais rentável do país em 2050

Amêndoas Vieira ganham uma nova cobertura