Worten_Planos Casa - Campanha 2024
in

Worten lança novo Plano Casa

Oiça este artigo aqui:

A Worten lança o novo Plano Casa, um plano de assistência à casa “que resolve tudo e mais não sei o quê”. A pensar no conforto dos portugueses, a marca criou uma solução completa que inclui os mais diversos serviços: desde reparações de equipamentos, instalações, canalização, eletricidade, pinturas de interior, desentupimentos, serviços de bricolage e limpeza, entre muitos outros.

O novo plano já está disponível, desde 4,99 euros, com descontos diretos em todos os serviços e sem limites de ativação.

 

Novo Plano Casa

O novo Plano Casa funciona por subscrição, com três modelos disponíveis: o plano Base, por 4,99 euros, o Essencial, por 8,99 euros e o Essencial+, por 12,99 euros. Todas as opções oferecem descontos fixos, entre os 15% e os 20%, em qualquer serviço, sem plafond e sem limites de ativação. Adicionalmente, contemplam ofertas exclusivas gratuitas, como serviços de limpeza (por exemplo, de sofás, tapetes e outros produtos), manutenção de produtos e equipamentos, serviço de check-up à casa e muito mais.

“Os serviços da Worten têm como missão melhorar a vida das pessoas e o novo Plano Casa responde a esse desígnio, ao apoiar os portugueses na resolução de todas as necessidades da casa, de forma simples e com garantia de qualidade. Sabemos que os problemas da casa geram sempre desconforto e stress e queremos estar juntos dos nossos clientes também nesses momentos”, afirma Joana Ribeiro da Silva, COO Serviços da Worten.

 

Garantia de qualidade Worten

A nova solução permite o acesso à maior rede de técnicos especializados do país, sem sair de casa, com cobertura em Portugal Continental e Madeira. A marca garante ainda o agendamento na hora, todos os dias, das 9 às 20 horas, por telefone, no site ou através da app Worten.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bruno Farias

Diretor na revista Grande Consumo. Um eterno sonhador, um resiliente trabalhador. Pai do Afonso e do José.

Retailer holding a POS terminal machine and customer paying using his smartphone, banner with copy space

Pagamentos digitais podem poupar aos cidadãos europeus até 250 mil milhões de euros por ano

Chocolate

Consumo indulgente em crescendo após a pandemia