in

Walmart vende negócio na Argentina ao Grupo de Narváez

Após ter vendido a Asda, no Reino Unido, a Walmart fez o mesmo com o seu negócio na Argentina. O grupo retalhista norte-americano trespassou esta filial à holding sul-americana Grupo de Narváez, que desenvolve a sua atividade de retalho na Argentina, no Equador e no Uruguai.

A Walmart assegura que irá continuar a apoiar o negócio através de serviços de transição e de acordos de fornecimento, embora não detenha qualquer parte do capital. “Sob a direção de Fernando Minaudo, CEO do Grupo de Narváez, os novos proprietários continuarão a impulsionar o crescimento a longo prazo do negócio no dinâmico ambiente retalhista da Argentina”, destaca a Walmart.

 

92 lojas

A Walmart Argentina iniciou as suas operações em 1995, com a abertura da sua primeira loja em Avellaneda. Desde então, o negócio cresceu para 92 lojas e nove mil trabalhadores sob as insígnias Changomas, Mi Changomas, Walmart Supercenter e Punto Mayorista, distribuídas por 21 províncias.

As marcas Changomas, Mi Changomas e Punto Mayorista irão continuar a servir os clientes na Argentina, após esta operação de venda. Já os Walmart Supercenter ir\ao mudar de nome após um período de transição.

Publicidade

Lysol

Marca especialista em desinfeção Lysol chega agora a Portugal

loreal-signature-faces-filtro-realidade-aumentada

L’Oréal lança a sua primeira maquilhagem virtual