Oiça este artigo aqui:
O VivaGym, cadeia de ginásios em Espanha e Portugal, continua o seu plano de expansão com a incorporação de dois centros da cadeia Beats Fitness localizados em Madrid, Espanha.
Com estas aquisições, a empresa continua a consolidar a sua presença, aumentando para 66 os ginásios em Madrid e somando mais de 260 na Península Ibérica. O aumento do número de ginásios permite ao VivaGym dispor agora de 7 zonas diferentes de treino e ampliar a sua oferta para mais de 100 aulas dirigidas por semana.
Os novos centros, que operavam com a marca Fitness4All, destacam-se pelo equipamento e amplas instalações, tais como sala de musculação, zona cardiovascular, treino funcional, piscina climatizada, spa, jacuzzi e salas para atividades dirigidas, entre outras.
Juan del Río Nieto, CEO do VivaGym, afirmou: “com estas aquisições, continuamos a expandir a nossa presença, especialmente em áreas com forte procura por serviços desportivos e que podem beneficiar da nossa rede de centros na zona. Queremos estar onde somos necessários, oferecendo centros acessíveis, bem localizados e com uma proposta de valor que combina qualidade, inovação e experiência de treino”.
Os novos membros do VivaGym terão agora acesso às quotas oferecidas pela cadeia e beneficiar de descontos e dos programas e serviços do VivaGym, incluindo planos de treino e nutrição personalizados. Além disso, no âmbito da integração, a empresa iniciará uma renovação dos ginásios e uma mudança no design com a integração das cores e elementos distintivos da sua identidade, como parte do seu compromisso de oferecer uma experiência de treino diferenciada.
Expansão na Península Ibérica
Esta aquisição insere-se num contexto de expansão estratégica do VivaGym na Península Ibérica, recentemente reforçada com a integração dos ginásios Altafit e Nine Fitness na capital espanhola.
Em Portugal, o VivaGym concluiu, este ano, o processo de unificação da imagem de marca dos ginásios que operavam sob a marca Fitness Hut, após um investimento de seis milhões de euros, reforçando a sua presença no mercado português e completando a sua estratégia de consolidação no nosso país com 41 centros.
Com estas operações, o VivaGym continua a consolidar uma rede sólida que responde à procura local e reforça o seu compromisso em oferecer fitness acessível, de qualidade e proximidade junto dos seus membros.
O grupo fortalece, deste modo, as suas bases para levar a experiência VivaGym a mais de 500.000 membros e 300 clubes em toda a Península Ibérica até ao fim de 2025, reforçando a sua liderança num mercado cada vez mais competitivo.
Falamos com Juan Del Río, CEO da VivaGym sobre o futuro da cadeia em Portugal – veja o artigo completo aqui.