O departamento de Retalho da Savills foi responsável pela operação de arrendamento da nova loja TEDi no Alfândega Park, em Alverca. Este espaço, com cerca de 1.280 metros quadrados, integra-se na estratégia de expansão da marca em Portugal, que já conta com mais de 3.200 lojas em 15 países.
Localizado estrategicamente na Estrada Nacional 10, este novo espaço beneficia de excelente acessibilidade às principais autoestradas e de um elevado tráfego diário. Esta localização sublinha o compromisso da equipa de retalho da Savills em trabalhar vários segmentos de mercado, apresentando soluções que satisfaçam proprietários e marcas.
Desde a sua fundação em Dortmund, Alemanha, em 2004, a TEDi tem-se destacado pela ampla oferta de produtos que acompanham as últimas tendências de mercado. As suas lojas oferecem uma vasta gama de artigos que estimulam a criatividade, facilitando o dia-a-dia dos consumidores.
Parceria
A equipa de retalho da Savills, tem sido um parceiro fundamental para as mais diversas marcas que se estabelecem no país, sendo esta, mais uma operação que promove a implementação e o crescimento de uma insígnia, apoiando a sua presença numa localização-chave.
Fernando Strubing Gomes, diretor geral, da TEDi sublinha a forte colaboração entre a empresa e a Savills, destacando a relevância dessa parceria no mercado: “Temos tido o privilégio de colaborar com a Savills em diversas ocasiões, e cada projeto representa uma oportunidade de fortalecer a nossa relação e de alcançar resultados cada vez mais expressivos. A satisfação mútua com os resultados alcançados até a data reforça a nossa convicção de que esta parceria continuará a gerar grandes projetos no futuro”.
José Galvão, Head of Retail da Savills, comenta: “A Savills considera a TEDi o inquilino certo para o Alfândega Park. Esta foi mais uma operação de arrendamento concluída com sucesso num Retail Park. Além da vasta experiência em retalho de rua, com mais esta operação, a Savills demonstra a sua versatilidade em todos os formatos e segmentos no setor de retalho.”