A Super Bock 0,0% regressa este mês ao mercado nacional com uma imagem mais moderna e alinhada com o segmento das cervejas sem álcool e com uma nova referência no portefólio, a lata de 33cl.
Para comunicar a nova identidade visual da Super Bock 0,0% foi criada uma campanha de publicidade que será veiculada, já a partir de amanhã, dia 18 de março, em televisão, outdoor e online. O Escritório é a agência responsável pela criatividade e a Initiative assegura o planeamento de meios.
Este relançamento acompanha o crescimento das cervejas sem álcool, tendência que se tem vindo a verificar a nível mundial, nos últimos anos. Em Portugal, o segmento já vale 12 milhões de litros, representando 2,4% do mercado total de cervejas, segundo dados da Nielsen (Horeca 2.0, Ano total 2019; Omnibus, set). “Este movimento decorre dos atuais hábitos de consumo, em que os consumidores, preocupados com a saúde e bem-estar, estão a adotar estilos de vida cada vez mais ativos e procuram outras opções às cervejas existentes no mercado, particularmente em determinados contextos, como os almoços em dias de trabalho”, avança a marca em comunicado.
Sabor autêntico com 0,0%
A Super Bock 0,0% é produzida através de um método cervejeiro de desalcoolização por destilação em vácuo, que preserva o sabor natural da cerveja e assegura um sabor autêntico, suave e refrescante, com caráter maltado.
O seu posicionamento reforça o propósito da Super Bock, a amizade, “mas também a atuação do Super Bock Group na área do consumo responsável e inteligente, ao incentivar os consumidores a desligar do trabalho durante o período do almoço, momento que pode ser aproveitado para conviver com os colegas ou para estar com amigos, enquanto desfrutam de uma cerveja sem qualquer teor alcoólico”.
Oferta
A gama Super Bock 0,0% encontra-se disponível em garrafa reutilizável (TR) 33 cl, lata 33cl (novo formato); six pack TP 33cl e caixa TP 15x 33cl nos diferentes canais de comercialização, alimentar, horeca e plataformas de e-commerce, nomeadamente através da Super Bock Store.