TOY QUINAS
in

Quinas associa-se a Toy em nova campanha

Numa associação especial ao artista Toy, e ao seu tema musical “Verão e amor (cerveja no congelador)”, a Quinas lança uma campanha de comunicação com o objetivo de amplificar a notoriedade da marca.

De acordo com a Quinas, a campanha surge como resultado da identificação e reconhecimento da oportunidade de associação direta da marca a Toy e do produto a uma música que, com mais de cinco milhões de visualizações no YouTube, tem a cerveja como uma das personagens principais. A adaptação da letra original esteve a cargo do próprio artista. Já a produção e realização do videoclip, onde Toy também marca presença, tem assinatura da produtora audiovisual Comunic’ar Media.

 

“Cerveja de todos os portugueses”

Segundo Sérgio Duarte, CEO do Grupo Domus Capital, detentor da cerveja Quinas, “a ligação da cerveja à música portuguesa mais popular faz todo o sentido para a marca Quinas, que pretende manter o seu posicionamento: ser a cerveja de todos os portugueses e não a cerveja do sul ou do norte. Neste seguimento, o artista e cantor Toy foi a aposta da marca para comunicar que somos isso mesmo: uma marca de todos os portugueses e com ligações musicais com o grande cantor do momento”.

Para Toy, a marca Quinas merece uma oportunidade no meio das duas grandes marcas portuguesas. Assumo que esta aposta da marca também é uma aposta do Toy, uma vez que a cerveja é fantástica e a marca brutal, com potencial para ser uma grande referência de todos os portugueses. Estou motivado para ajudar no crescimento da cerveja Quimas e para colocar cada vez mais cerveja no congelador.”

“Põe a Cerveja QUINAS a gelar” é a campanha multimeios que marca presença na televisão, na rádio, no digital e em outdoors.

despesas

62% dos portugueses considera difícil fazer face às despesas com alimentação e bens essenciais

ZU

ZU reforça aposta no Algarve com abertura de loja em Lagos