“Poupar É Ganhar” é a aplicação de cashback lançada pela P&G e que permite aos consumidores portugueses poupar e acumular descontos na compra de produtos das marcas da empresa. Os descontos são acumuláveis e podem ser transferidos sem qualquer custo para a conta bancária do consumidor, em montantes a partir de 10 euros, na modalidade de cashback.
A maioria dos cupões disponíveis na aplicação são acumuláveis com as promoções em loja e oferecem diferentes tipos de descontos, podendo ir até 50 euros na compra de escovas elétricas, por exemplo.
Para acumular estas vantagens, basta descarregar a aplicação “Poupar É Ganhar” através da Google Play Store ou na Apple Store. Depois, o consumidor coloca na app a fotografia do talão de compra e a app faz o reconhecimento do mesmo para o cálculo do valor de cashback a transferir. Quem já tiver uma conta no site paramim.com.pt poderá aceder à aplicação com o perfil de utilizador. Caso contrário, deverá registar-se como novo utilizador.
Paramim
Esta app é uma etapa da evolução para o mundo digital do projeto Paramim, lançado em formato de revista há cerca de 20 anos e que existe agora exclusivamente online, mantendo os descontos e o conteúdo editorial que aborda questões relacionadas com saúde, beleza, família e outros temas que ajudam a promover o equilíbrio pessoal e a inspirar os consumidores.
O objetivo desta aplicação é ter as ofertas mais adequadas e atrativas para os consumidores das marcas da P&G, que influenciam a vida de cerca de 4,6 mil milhões de pessoas em todo o mundo.
Sónia Valentim, diretora de Marketing da P&G Portugal, afirma que a empresa está “constantemente à procura de formas de inovar e essa inovação vai para além das nossas fórmulas e dos nossos produtos, onde é mais evidente. A inovação está na forma como trabalhamos, como comunicamos com os consumidores, como procuramos entender e responder àquilo que realmente pode melhorar o seu dia a dia, de formas tão simples, como esta app, que nos permite adaptar as nossas ofertas às necessidades e expectativas dos nossos consumidores”.