in ,

Nuvem de Leite eleito Produto do Ano pelos consumidores

A marca de iogurtes Nuvem de Leite, da Nestlé, foi eleita Produto do Ano, na categoria Iogurtes Indulgency, na edição de 2017 dos prémios Produto do Ano, onde cerca seis mil consumidores avaliaram os vários produtos em concurso.

Os prémios Produto do Ano têm como objetivo distinguir os produtos pela sua qualidade e inovação, estando já presentes em mais de 35 países. O estudo online é realizado pela Netsonda, que faz uma análise aos produtos a concurso e transforma a informação em bruto em conteúdo, que possa esclarecer os consumidores no momento da votação, permitindo-lhes assim uma avaliação justa e ponderada dos produtos.

Disponíveis nos sabores morango, coco, manga e açucarado, os iogurtes Nuvem de Leite chegaram ao mercado em março de 2016 e marcaram pela sua textura leve e cremosa, resultante da combinação entre uma mousse e um iogurte. A divulgação do lançamento, a par de ativações em ponto de venda, contou com uma campanha publicitária que inclui um copy para televisão, campanha de mupis e inserções em meios impressos e plataformas digitais.

Publicidade

PepsiCo Portugal recebe reconhecimento Top Employers 2017 pelo 4.º ano concecutivo

Vendas do grupo Casino totalizaram 36 mil milhões de euros em 2016