in

Limiano lança novo queijo meio gordo sem casca

A Limiano lançou o Limiano Meio Gordo Sem Casca e alarga a sua gama de queijos de prato. O queijo é feito com leite de vaca e ovelha e com uma cura natural sem adição de conservantes.

Segundo a marca, “este queijo amanteigado com menos 30% de gordura, satisfaz o paladar dos consumidores que procuram um queijo de prato mais saudável, mas que ao mesmo tempo não querem abdicar do sabor tradicional da marca Limiano, bem ao gosto de toda a família”.

O consumidor está cada vez mais preocupado com a sua saúde e bem-estar, por isso, procura produtos e soluções com menor teor de gordura, mas que não coloquem em causa o prazer e o sabor. Tendo em conta esta tendência, criámos uma nova versão do Limiano Amanteigado Sem Casca, com menos 30% de gordura. Sabemos que os nossos consumidores esperam que Limiano acompanhe as suas preferências e com este lançamento, estamos a acompanhar as últimas tendências de consumo na categoria dos queijos. É para dar resposta a essas expectativas que trabalhamos diariamente”, explica Liliana Parreira, Senior Brand Manager da marca.

A marca vai contar com um investimento publicitário em televisão, on-line e em ações no ponto de venda, de 13 a 31 de Janeiro. A presença em televisão é feita através de 2 filmes publicitários da marca.

Publicidade

“O impacto maior decorrerá em termos processuais”

Cheetos e Chipicao lançam nova promoção Minions