La Redoute+
in ,

La Redoute expande modelo de subscrição a nível internacional

A La Redoute vai expandir o seu serviço de subscrição para vários mercados internacionais. Bélgica, Alemanha, Itália, Países Baixos, Portugal e Espanha serão os próximos países a aderir ao modelo, depois da Suíça, onde já foi implementado, avança a revista francesa LSA.

Desde meados de janeiro, o serviço La Redoute+ está disponível na Suíça, o primeiro país fora de França a oferecer esta opção. Os assinantes beneficiam de entregas gratuitas ilimitadas em todos os produtos, incluindo móveis volumosos, desde que vendidos e expedidos diretamente pela La Redoute. Além disso, têm acesso a descontos exclusivos.

 

Expansão

Em França, os assinantes já representam 45% das vendas da empresa. Estes clientes compram duas vezes mais e gastam três vezes mais do que os não assinantes.

A La Redoute quer ainda reforçar a sua posição no segmento da decoração de interiores, que já representa 70% do volume de negócios, ultrapassando em larga escala o sector da moda. Como parte desta estratégia, planeia abrir lojas físicas de mobiliário em Itália e na Suíça ainda este ano, segundo a LSA.

Atualmente integrada no grupo Galeries Lafayette desde 2022, a La Redoute conta com 8,8 milhões de clientes ativos em mais de 20 países. Em 2023, a empresa registou um volume de negócios de 816,7 milhões de euros, uma queda de 8,1% em relação ao ano anterior.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Por Carina Rodrigues

Responsável pela redacção da revista e site Grande Consumo.

CEO

42% dos CEOs acredita que as suas empresas não sobreviverão mais de 10 anos sem mudanças profundas