A Kiabi anunciou a aquisição da Beebs, uma plataforma francesa especializada em vestuário em segunda mão para crianças.
“Temos o prazer de anunciar a integração da Beebs, um passo significativo em direção à nossa Visão 2035 e ao nosso compromisso de tornar a moda sustentável acessível a todos”, afirma Patrick Stassi, CEO da Kiabi. “Estamos a juntar-nos a um ecossistema de especialistas já bem estabelecidos no mercado de segunda mão, o que nos permite acelerar a nossa visão através de novas sinergias. Esta parceria também permitirá que a Beebs continue a inovar nas soluções em segunda mão que oferece aos seus clientes”.
Beebs
Fundada em 2020 por Morgan Hilmi e Arsène Huot, com o objetivo de oferecer às famílias uma aplicação móvel para compra e venda de produtos em segunda mão para crianças, desde o seu lançamento, a Beebs experimentou um crescimento significativo, atingindo mais de dois milhões de utilizadores e cinco milhões de produtos à venda.
“Estamos muito orgulhosos e entusiasmados com as perspetivas que se abrem com esta fusão com a Kiabi. Não só é uma marca profundamente enraizada no quotidiano das famílias francesas, como é líder no sector têxtil e já fortemente empenhada na democratização do vestuário em segunda mão. Além disso, há um alinhamento natural e evidente entre os valores e missões da Beebs e da Kiabi, servindo o poder de compra das famílias. Esta parceria permitir-nos-á dobrar os nossos recursos e ambições para tornar a Beebs um ator chave no sector de segunda mão”, indica Morgan Hilmi, CEO da Beebs.
As equipas e processos da Beebs serão integrados na Kiabi nas próximas semanas e continuarão com o desenvolvimento da plataforma de revenda digital.