in

Huawei revela o Mate S

A Huawei revelou o smartphone Huawei Mate S, durante a IFA, atualmente a decorrer no Max-Schmeling-Halle em Berlim.

O nosso objetivo na conceção do Huawei Mate S foi desenvolver um smartphone que oferece uma experiência personalizada“, afirma Richard Yu, CEO da Huawei Consumidor BG. “O Huawei Mate S é baseado em conceitos que reunimos sobre a interação humana – a mais notável é que o toque é uma ação natural que temos para perceber o nosso mundo. O Huawei Mate S redefine a forma de incorporar a tecnologia de toque nos nossos smartphones, rompendo a forma convencional de controlo do ecrã touch e inicia uma nova imaginação para a interação homem-máquina.

O Huawei Mate S possui um ecrã circular 2.5D que tem 5,5 polegadas de comprimento e 7,2 milímetros de espessura, com arestas laterais de 2,65 milímetros. Com a textura de ecrã AMOLED, o Huawei Mate S apresenta uma superfície curva.

O toque é o cerne do Huawei Mate S, criando uma nova experiência para os utilizadores que aumenta a sua interação com o dispositivo”, refere a marca em comunicado. Ao pesquisar fotos, elas podem ser rapidamente pré visualizadas e ampliadas, pressionando o ecrã com um dedo, agilizando as operações de um smartphone tradicional. Pode ainda ser utilizado como uma balança para pesar objetos.

O telefone está equipado com a tecnologia Fingerprint 2.0, que aumenta a velocidade de reconhecimento a 100%, com funções mais precisas de autoaprendizagem.

A câmara traseira de 1300 megapixéis possui um sensor de RGBW, estabilizador de imagem ótico, flash Dual color-temp LED, e processador independente de sinal de imagem, que se ligam para capturar imagens de alta qualidade mais rapidamente. O Huawei Mate S fornece uma câmara frontal de 800 megapixéis com luzes da frente suaves, para melhorar as selfies.

Publicidade

Samsung Galaxy S6 edge+ chega a Portugal

Jerónimo Martins abre loja nº 100 na Colômbia