in

Hisense lança TV MicroLED MX 136” em Portugal

Hisense MX 136”

Oiça este artigo aqui:

A Hisense apresentou a MX 136”, a sua primeira televisão com tecnologia MicroLED, já disponível em Portugal.

Este modelo de 136 polegadas conta com tecnologia de autoiluminação, oferecendo imagem de alto contraste e brilho até 10.000 nits, além de uma maior durabilidade face a tecnologias como o OLED. “Ao contrário do OLED, que pode degradar-se ou sofrer queimaduras com conteúdo estático, o MicroLED oferece imagens consistentes e de alta qualidade durante anos“, assegura a marca.

A MX 136” integra o processador Hi-View AI Engine X, que otimiza imagem e cor em tempo real com algoritmos de inteligência artificial. Conta também com nanocristais pretos para reduzir reflexos e Eye Care Plus, que minimiza a emissão de luz azul. O design sem moldura e ultrafino “permite-lhe integrar-se perfeitamente em qualquer espaço, conjugando sofisticação de alta tecnologia com uma estética atual“.

O sistema de som 5.1.2 CineStage X com colunas Devialet e suporte para Dolby Vision Atmos garante “um som rico e multidimensional“, enquanto o sistema operativo VIDAA 9 oferece acesso a serviços de streaming populares como Netflix, YouTube e Disney+ e é compatível com Alexa, AirPlay e Apple Home.

 

Campanha de lançamento

Para assinalar a chegada da MX 136” ao mercado português, a Hisense lançou uma campanha que oferece bilhetes para o Mundial 2026.

A campanha vai estar em vigor até 31 de dezembro deste ano. No âmbito da campanha, na compra de um modelo da TV MicroLED MX 136” a Hisense oferece uma viagem para duas pessoas, incluindo voos, estadia e bilhetes, para assistir a um jogo do Mundial 2026.

A Hisense MicroLED MX 136” já está disponível em Portugal, com um preço de referência de venda ao público a partir de 99.999€.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

desperdício alimentar

Europeus desperdiçam 130 quilos de comida por ano

Aldi CEO

Alexander Frech nomeado novo CEO da Aldi Portugal