A Glovo revela um crescimento nos pedidos de saúde sexual e sex toys, de cerca de 140% face ao período homólogo, entre janeiro e julho, em território nacional.
Nos primeiros sete meses deste ano, os clientes Glovo comprovaram que esta é uma categoria sólida e em crescimento. Os meses de maio, junho e julho foram aqueles com maior número de pedidos.
Em linha com este crescimento, as quantidades vendidas também tiveram um aumento de cerca de 130% face ao período homólogo, entre janeiro e julho, com o número mais elevado de quantidades a acontecer no mês de julho. No entanto, importa referir que fevereiro – mês em que se comemora o Dia dos Namorados – teve, também, um número considerável de produtos vendidos.
Produtos mais vendidos
Mas, afinal, o que pedem os utilizadores da Glovo nesta categoria? Os dois tipos de produtos mais vendidos são caixas de preservativos, de seis e 12 unidades, e lubrificantes, neutros e com sabores, das marcas Control e Durex. Nos brinquedos sexuais mais vendidos, destaca-se o Control Toys Cosmic Pleasure Estimulador (uma unidade), seguido do Platanomelón Mini Bala Vibratória Lilás Bali, do Platanomelón Pequeno Tampão Anal Pim Vermelho e do Platanomelón Estimulante de Clitóris Mambo Rosa.
Através da Glovo, os clientes podem receber todos os produtos desta categoria em menos de 30 minutos, sempre de forma a não comprometer a privacidade de quem faz o pedido.
Recorde-se que todos os tipos de produtos desta categoria podem ser encontrados dentro da aplicação, em Glovo Express, Sex Shop Glovo, Farmácias, Espaços de Saúde e Bem-Estar, Platanomelón e Koisas Dadultos.