in

GEFCO Portugal abre novo armazém em Palmela

A GEFCO acaba de inaugurar o seu sexto armazém logístico em Portugal, aumentado para oito o número de instalações no país.

A nova instalação localizada no Parque Industrial da Autoeuropa, em Palmela, vai servir fornecedores de primeira linha, cuja operação exija uma proximidade da linha de montagem da fábrica.

O armazém de Palmela conta com uma equipa de cerca de 70 colaboradores e é responsável pela gestão de stock dos clientes, receção de matéria-prima e assemblagem de componentes automóveis para posterior entrega no cliente final, num conceito Just-In-Sequence (JIS) em síncrono com a linha de montagem, em Palmela.

Com a abertura deste novo armazém de 7.800 metros quadrados, a GEFCO Portugal passa a disponibilizar aos clientes um total de mais 14 mil metros quadrados de superfície de armazenagem, reforçando não só o seu know-how no desenvolvimento e implementação de soluções de armazenagem e assemblagem JIS, como a sua posição de liderança em logística automóvel em Portugal. “É com grande satisfação que inauguramos esta nova unidade, que vem responder ao crescimento de atividade que a GEFCO tem desenvolvido em Portugal nos últimos dois anos. Entre os fatores chave que influenciaram o crescimento sustentado da GEFCO Portugal estão a resposta eficiente às necessidades dos nossos clientes, os serviços de valor acrescentado e de logística integrada, aliados a uma busca constante de inovação dos nossos serviços”, afirma Jorge Possollo, diretor geral da GEFCO Portugal.

Margão apresenta nova gama biológica

Algés Beer Fest reúne cervejas artesanais no Mercado de Algés