in

Garmin expande negócio com novo departamento de relojoaria

A Garmin criou uma nova unidade de negócio exclusivamente orientada para a relojoaria.

Após mais de duas décadas a disponibilizar no mercado múltiplos dispositivos, tecnologia “wearable” e soluções GPS para todo o tipo de desportistas e atividades, a Garmin decidiu apostar num novo canal. Esta é uma aposta especificamente orientada para relógios desenhados para todo o tipo de competições e, ao mesmo tempo, o acessório para o quotidiano de qualquer utilizador. O departamento nasce para dar resposta à crescente procura verificada após o lançamento dos mais recentes modelos de relógios desportivos, pulseiras e relógios inteligentes.

Com este novo segmento de negócio, a Garmin irá apresentar diferentes edições especiais de alguns de seus relógios mais famosos. Além de integrarem tecnologia avançada e de garantirem o mesmo nível de desempenho dos modelos já existentes, estes novos dispositivos apresentam uma imagem mais elegante. Esta nova unidade irá ainda receber novos modelos durante o início do ano. “Este novo departamento traduz uma evolução lógica e necessária da empresa, promovida pela crescente procura por relógios desportivos com um design mais atrativo e cuidado, manifestada pelos nossos clientes. Queremos continuar a desenvolver novos modelos e edições especiais dos nossos relógios e “wearables” com o objetivo de abrirmos a porta a um novo canal de vendas centrado nos relógios”, explica Maribel Aguilar, responsável pelo departamento de relojoaria da Garmin Iberia.

Entre os produtos que os clientes podem encontrar nesta nova área de negócio, destaque para as edições especiais do já conhecido fēnix 3. Os utilizadores podem, a partir de agora, escolher entre as versões Safira, tom Rosa-Dourado e Pele. Além do ecrã a cores, os novos modelos integram um altímetro barométrico, uma bússola de três eixos, são compatíveis com IQ e resistentes à água até 100 metros.

A esta família de produtos junta-se ainda uma versão especial do Tactix Bravo (com um desempenho inspirado nas operações táticas, resistente e preparado para atividades especiais como o paraquedismo).

Publicidade

Reforço da aposta no consumidor dá mote ao VI Congresso APED

Portugueses gastam mais de 4 horas por semana em cuidados pessoais