Através da campanha “Dá-lhes sorrisos”, que decorreu nas suas lojas entre 16 de novembro e 31 de dezembro, e que consistia na venda de produtos da Operação Nariz Vermelho, a Fnac angariou 34 mil euros que revertem na sua totalidade para a associação dos “Doutores Palhaços”.
Com este montante, a Operação Nariz Vermelho consegue financiar quase na totalidade o trabalho anual de três doutores palhaços, que vão prestar assistência e visitar seis mil crianças hospitalizadas. “A Fnac apoia, ao longo de todo o ano, causas que influenciam de forma positiva a sociedade ,pelo que foi com enorme prazer que nos associámos à Operação Nariz Vermelho, que trabalha todos os dias com esta missão, tão importante, de levar sorrisos a crianças que se encontram em situações de grande fragilidade. Os resultados desta parceria falam por si e é com grande satisfação que constatamos que os portugueses continuam disponíveis para contribuir para causas importantes”, sublinha Inês Condeço, diretora de comunicação da Fnac.
No âmbito desta parceria solidária realizaram-se, também, vários eventos nos Fóruns Fnac, onde foi possível dar a conhecer o trabalho da instituição.