Oiça este artigo aqui:
O futuro da economia digital em Portugal é o tema central de discussão no Digitalks Lisboa 2024, um dos maiores eventos na área da economia digital e tecnologia, que se realiza a 20 e 21 de março, no Lispolis – Polo Tecnológico de Lisboa.
Com 15 expositores, 60 oradores e 25 apresentações, a sexta edição do Digitalks Lisboa vai mergulhar nos temas que impulsionam a economia digital. Ao longo de dois dias, será possível assistir a depoimentos que mostram como o mercado nacional tem vivido um período de intensa inovação, empreendedorismo e ampla adoção de tecnologias digitais em diversos sectores da economia. Um movimento que tem sido impulsionado por políticas governamentais favoráveis, investimentos em infraestrutura digital e uma vibrante comunidade de startups e empresas de tecnologia.
“Queremos oferecer aos participantes uma experiência verdadeiramente enriquecedora, com uma ampla gama de tópicos cobertos por diferentes especialistas. Desde estratégias de marketing reinventadas até à revolução e-commerce, passando pela gestão inovadora do futuro e sustentabilidade corporativa. O nosso objetivo é inspirar e capacitar os participantes a liderar a mudança e a inovação nos seus respetivos sectores“, refere Flávio Horta, CEO do Digitalks.
Além das palestras e apresentações, os participantes têm a oportunidade de expandir a sua rede de contactos por meio de sessões de networking e conhecer as últimas inovações tecnológicas na área de exposição. Entre os patrocinadores que apoiam o evento estão a Easypay, in.Pacto, FLAG, CMLO&CO, VTEX, Uber Direct e ainda o “media partner” Marketeer.
O Digitalks Lisboa 2024 vai abordar temas como O futuro da economia digital em Portugal é o tema central de discussão no Digitalks Lisboa 2024, um dos maiores eventos na área da economia digital e tecnologia, que se realiza a 20 e 21 de março, no Lispolis – Polo Tecnológico de Lisboa. e muito mais. Em palco vão estar algumas das maiores empresas nacionais e internacionais, incluindo Fnac, Perfumes & Companhia, Sonae MC, Jerónimo Martins, Vista Alegre, Sumol+Compal, IKEA, Google e Nestlé, entre outras.
“Este encontro promete explorar e potencializar as oportunidades que a economia digital oferece, reunindo os principais líderes, empreendedores e visionários do sector para partilhar ‘insights’ e impulsionar ainda mais o crescimento do ecossistema digital em Portugal”, acrescenta Flávio Horta.
Transformar empresas para a atual e futura realidade digital, partilhar conhecimento e criar oportunidades de negócio às empresas nacionais é a missão do Digitalks, que “nasceu” no Brasil, há 14 anos, e chegou a Portugal, pela primeira vez, em 2018.