No âmbito da estratégia de “employer branding”, a Delta Q lançou uma campanha digital, que decorre, até 29 de dezembro, nas suas redes sociais e que é a materialização do conceito “A minha intensidade”.
Nesta campanha digital dirigida aos Millennials, a Delta Q apresenta a sua equipa, promovendo a criação de laços emocionais com consumidores e parceiros e, paralelamente, mostra que a mesma intensidade e a preferência por um “blend” consegue juntar pessoas com perfis completamente diferentes.
Através do linkedin e de um microsite alojado em Delta Q, em http://aminhaintensidade.mydeltaq.com/, tornam-se públicas as caras que constroem a marca e que se dão a conhecer, através de entrevistas rápidas, onde destacam os momentos mais “intensos”, os desafios profissionais e os momentos marcantes vividos na Delta Q.
A campanha inclui ainda a disponibilização de cinco playlists no Spotify: para os apreciadores da intensidade EpiQ, elege-se o rock; para Qharacter, a bossa nova; chill out para os apreciadores de deQafeinatus e a música portuguesa para aqueles que não prescindem do sabor de mythiQ.
Geração Z
Especialmente a pensar na Geração Z, a Delta Q vai desenvolver conteúdos para amplificar o conceito “A minha intensidade” no Tik Tok.
No Facebook e Instagram, serão lançados passatempos que desafiam os consumidores a identificar a sua intensidade. O objetivo é mostrar qual a intensidade preferida através de uma fotografia original. Os participantes habilitam-se a uma máquina e à oferta de um ano de cápsulas Delta Q. Para participar basta ter o perfil público e identificar #AMinhaIntensidade e mydeltaq.com.
Todas as semanas será lançado um post no Linkedin e um vídeo. A campanha arranca com o post de Rui Miguel Nabeiro, numa entrevista com a revelação do seu blend preferido.