in , ,

Delta Q apresenta novo sistema de extração de café e Qoffee Qar 2.0 no Web Summit Lisboa 2017

A Delta Q, marca portuguesa líder de café em cápsulas, volta a surpreender apresentando no Web Summit 2017 um sistema inovador de extração de café Delta Q, o RISE system, cuja aplicação em produto surge já no Qoffee Qar 2.0, um robot autodirigido e destinado ao canal Horeca, com tecnologia portuguesa, e pronto a servir café.

Durante os três dias da cimeira tecnológica, que decorre pelo segundo ano consecutivo em Lisboa, a Delta Q irá dar a conhecer a todos os participantes o novo Qoffee Qar 2.0, que oferece um serviço premium a clientes, levando o café e as sobremesas à zona de refeição e proporcionando uma experiência totalmente inovadora na forma de servir café na restauração, e o sistema RISE (Reverse Injection System Experience), que quebra o paradigma ao oferecer uma forma de extrair café feita a partir da base e que desafia a gravidade, onde o fluxo é diretamente injetado pelo fundo da chávena, reforçando as características organoléticas da bebida.

Este sistema, totalmente desenvolvido pela Diverge – Centro de Inovação do Grupo Nabeiro, e que tem cinco pedidos de patentes, dá origem a um café expresso diferente: temperatura constante e homogénea, um creme ainda mais persistente e consistente, realçando cada detalhe do que é natural nesta bebida única. No Web Summit, poderá ser visitada a RISE station powered by DeltaQ, onde será possível conhecer e degustar um café extraído neste novo sistema. “A associação a um dos maiores eventos europeus de empreendedorismo é para o Grupo Nabeiro – Delta Cafés extremamente importante, na medida em que nos permite ter um contacto direto com diferentes startups, com potenciais parceiros e clientes. Esta presença possibilita-nos ainda dar a conhecer a todos os participantes diferentes soluções que nos fazem, hoje e com mais de 50 anos de história, ser reconhecidos como exemplo de pioneirismo e inovação. A inovação continua a ser um dos pilares estruturantes do grupo e pretendemos continuar a criar tendências e a acrescentar valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Publicidade

El Corte Inglés promove vinhos através de realidade virtual

Retalho alimentar europeu cresce graças às lojas de conveniência e discount