in ,

CTT e Minipreço estabelecem parceria para a instalação de cacifos Locky em vários supermercados

Locky

A Locky, a nova empresa do Grupo CTT, e o Minipreço estabeleceram uma parceria para a instalação, até ao final deste mês, de 48 cacifos em vários supermercados de norte a sul do país. Os cacifos são públicos e estão disponíveis todos os dias, durante o horário de funcionamento das lojas, reforçando, assim, o compromisso de proximidade e conveniência.

De acordo com Francisco Travassos, CEO da Locky, “continuamos fortemente comprometidos em estar próximos dos nossos clientes e a simplificar o dia-a-dia de quem faz as suas compras online. Esta parceria com o Minipreço vem reforçar o nosso objetivo em ter uma rede de cacifos alargada e conveniente, que esteja ao alcance de todos, independentemente da sua área geográfica”.

Ricardo Torres Assunção, diretor de marketing e comunicação da DIA Portugal, afirma que “o compromisso com os nossos clientes passa pela aposta em meios inovadores e funcionais que promovam a sua comodidade, reforçando, ainda mais, o nosso compromisso de proximidade com as comunidades que servimos. Para além disso, a implementação dos cacifos Locky através da parceria com os CTT, está alinhada com os pilares de transformação que temos em curso na DIA Portugal e que integram o nosso plano de sustentabilidade para o período de 2021-2023, com a aposta no aumento da inovação em várias categorias onde queremos continuar a apostar numa rede de proximidade totalmente moderna e integrada”.

 

Cacifos Locky

A disponibilização dos cacifos Locky permite a receção de encomendas de forma simples e conveniente e toda a utilização da rede é acessível e intuitiva. Os utilizadores decidem, no momento da compra online, se pretendem receber a sua encomenda num cacifo Locky identificado e, após o objeto ser depositado, definem a data de levantamento. A interface com o destinatário é simples e baseada no envio de um código secreto, via SMS ou e-mail, que lhes permitirá interagir com o cacifo Locky e receber a sua encomenda.

Com a disponibilização dos cacifos Locky nesta parceria com os CTT, o Minipreço está não só a facilitar o acesso às encomendas diárias dos seus clientes, mas também a prosseguir o compromisso com a sustentabilidade, promovendo a redução de dispersão de veículos em ambiente urbano e emissões de carbono.

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Henkel Consumer Brands

Luísa Oliveira nomeada diretora geral da futura Henkel Consumer Brands

PepsiCo

Lucro da PepsiCo sobe 33% até setembro