O passatempo Re:Lata promovido pela Sagres vai permitir que os vencedores assistam aos próximos jogos do Benfica diretamente no relvado do Estádio da Luz, dentro de uma estrutura especial em formato de lata.
Para concorrer, os participantes com mais de 18 anos devem submeter um relato original e criativo de um lance do Sport Lisboa e Benfica na “landing page” do passatempo. Para cada jogo, os três melhores relatos serão selecionados, garantindo aos autores a oportunidade de assistir ao jogo no relvado e viver a emoção de perto.
Os vencedores do Re:Lata ganharão também uma visita ao Museu Cosme Damião e um kit exclusivo composto por cachecol, sweatshirt e manta da marca.
Prémios adicionais
Os adeptos poderão submeter as suas participações até 22 de março para os jogos frente ao Farense (30 de março) e ao Arouca (13 de abril). Entre 23 de março e 19 de abril, serão aceites inscrições para os desafios contra AVS (27 de abril) e Sporting CP (11 de maio).
Além da experiência exclusiva no Re:Lata, a Cerveja Sagres e o SL Benfica irão premiar, mensalmente, os melhores relatos da jornada com bilhetes duplos para jogos em casa. No final do campeonato, o melhor relato da temporada será premiado com uma camisola autografada por todo o plantel encarnado.
António Raminhos junta-se à iniciativa
O humorista António Raminhos, “host” da iniciativa, irá dinamizar a campanha nas redes sociais da Cerveja Sagres e do SL Benfica. Durante os próximos meses, o embaixador irá desafiar adeptos a relatar lances da equipa antes dos jogos, em ações realizadas nas imediações dos estádios.